quarta-feira, 14 de maio de 2014

#Recomendo: algumas séries para assistir

Você gosta de assistir séries? Costuma ficar o final de semana assistindo uma temporada inteira? Vira a noite assistindo porque não consegue parar? Bom, provavelmente você ama assistir séries, e é um viciado! 

Eu gosto muito de assistir séries, e por isso procuro séries que abordam assuntos diversos. Há algumas séries que comecei a assistir este ano, e hoje estou aqui para deixar minha recomendação para vocês! Então vamos lá!

1. Continuum

A série conta a história de Kiera Cameron, uma policial do ano de 2077 que viaja 65 anos ao passado. Sua missão é caçar criminosos fugitivos que voltaram no tempo para tentarem mudar a história. No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, os fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. No passado (o nosso presente) Kiera conhece o policial Carlos Fonnegra, com quem passa a trabalhar. Através de um chip implantado em seu cérebro, Kiera também é capaz de se conectar com Alec Sadler, um rapaz de dezessete anos, gênio da informática.

2. The 100 (The Hundred)

A série acontece 97 anos depois de uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes foram alguns habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento.  Os sobreviventes juntaram as estações espaciais formando apenas uma chamada “Ark”. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação do nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa unir-se para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

3. Resurrection

A série é uma adaptação da obra de Jason Mott, The Returned, título internacional de Les Revenants e não é fiel ao livro! A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram.

Um deles é Jacob, um menino de oito anos que morreu afogado há 32 anos. Ele acorda na China sem saber direito o que está acontecendo. Quando se encontra com Martin Bellamy, um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar à sua casa, Jacob reencontra seus pais, Harold e Lucille Garland, agora em idade avançada.


Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland, tio do menino que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Gail, uma jovem médica filha do xerife, também decide investigar o mistério.
Compartilha mig@! Espalha aí!:    Facebook Twitter Google+

4 comentários:

  1. Resurrection *-*, estou acompanhando. Gostei muito dessa série.
    E fiquei interessada pela The 100 *o*!
    Mas, é tanta série para assistir que PODKSFPODKS, é difícil.
    Você me entende,né?!
    Tchau e uma boa sexta-feira para ti.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar Dani! Realmente, é muita série mesmo rsrs, super entendo!

      Excluir
  2. Gosto muito de séries, mas não conhecia essas indicações.
    Curiosa a lembrança do passado judaico na série The Hundred. Doze estações espaciais (12 tribos de Israel) formam a Ark (Arca) pra povoar a terra.
    Mas eu me interessei mesmo foi pela primeira (Continuum) e fiquei com vontade de procurar para assistir o line.
    Grande abraço meu chapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por participar Almir! Eu tinha pensado por essa óptica, mas preferi não fazer a conexão. Espero que goste da Continuum! Abração!

      Excluir