quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Conheça um pouco de Pedro Quevedo

Hey, hey! Keep calm folks! Deixa eu explicar! Pedro Quevedo - além de ser cantor, modelo e bailarino - é ator do Neo Canal - Canal de TV no youtube inteiramente composto de conteúdo de produções independentes. 

Image may contain: 1 person, standing, sky, nature and outdoorPedro interpretou o Bernardo na web-série “Positivos”, série que teve como tema principal a AIDS/HIV e que alcançou mais de 3 milhões de acessos. E agora, Quevedo está dando um show de atuação na mais nova produção do canal, intitulada de “Armário Gêmeo”.

A série aborda a história dos gêmeos Rafael e Felipe, separados no nascimento após um acordo entre os pais. Depois de 20 anos os dois recebem instruções do paradeiro de cada um e planejam se reencontrar. No entanto, uma tragédia acontece antes do encontro: Felipe se dopa e morre de overdose após sua mãe descobrir sua condição sexual. A partir daí, Rafael terá de assumir a vida do irmão sem que ninguém saiba e inclusive terá que fingir ser gay, o que vai mexer com muita gente. 

Destaco aqui a peculiaridade que Pedro dá a cada personagem.  É interessante como é possível gostar de Rafael e Felipe pela personalidade que é dada a cada um e que monstruosamente difere. Mas para quem acha que Pedro só faz séries está bastante enganado! O histórico de peças teatrais e musicais de Quevedo é bastante recheado, sem contar atuações em curta-metragem, trabalho para agência de moda etc.

Segue o vídeo de Pedro interpretando sua composição intitulada de "Uma vez":

Compartilha mig@! Espalha aí!:    Facebook Twitter Google+

3 comentários:

  1. Cara, Pedro Quevedo deveria já ha muito tempo está trabalhando na rede globo!!!! você é muito mas muito mesmo excelente ator!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como pode ter tanto talento? Bom cantor, bom ator, compositor.... desejo toda a sorte do mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo.....emocionante..... maravilhoso....As atuações em POSITIVOS.. Não tenho nem palavrãs para descrever a felicidade de assistir a cada episódio. ....Parabéns a vc.....Parabéns a todos

    ResponderExcluir