quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Conheça um pouco de Pedro Quevedo

Pedro Quevedo, além de ser cantor, modelo e bailarino, é ator do Neo Canal - Canal no youtube inteiramente composto de conteúdo de produções independentes. 

Image may contain: 2 people, including Pedro QuevedoPedro interpretou o Bernardo na web-série “Positivos”, série que teve como tema principal a AIDS/HIV e que alcançou mais de 3 milhões de acessos. E agora, Quevedo está dando um show de atuação na mais nova produção do canal, intitulada de “Armário Gêmeo”.

A série aborda a história dos gêmeos Rafael e Felipe, separados no nascimento após um acordo entre os pais. Depois de 20 anos os dois recebem instruções do paradeiro de cada um e planejam se reencontrar. No entanto, uma tragédia acontece antes do encontro: Felipe se dopa e morre de overdose após sua mãe descobrir sua condição sexual. A partir daí, Rafael terá de assumir a vida do irmão sem que ninguém saiba e inclusive terá que fingir ser gay, o que vai mexer com muita gente. 

Image may contain: Pedro QuevedoDestaco aqui a peculiaridade que Pedro dá a cada personagem.  É interessante como é possível gostar de Rafael e Felipe pela personalidade que é dada a cada um e que monstruosamente difere. Mas para quem acha que Pedro só faz séries está bastante enganado! O histórico de peças teatrais e musicais de Quevedo é bastante recheado, sem contar atuações em curta-metragem, trabalho para agência de moda etc.

Segue o vídeo de Pedro interpretando sua composição intitulada de "Uma vez":

Compartilha mig@! Espalha aí!:    Facebook Twitter Google+

11 comentários:

  1. Cara, Pedro Quevedo deveria já ha muito tempo está trabalhando na rede globo!!!! você é muito mas muito mesmo excelente ator!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como pode ter tanto talento? Bom cantor, bom ator, compositor.... desejo toda a sorte do mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo.....emocionante..... maravilhoso....As atuações em POSITIVOS.. Não tenho nem palavrãs para descrever a felicidade de assistir a cada episódio. ....Parabéns a vc.....Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  4. Vocês são lindos demais! Me emocionei aqui!! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonado cada dia mais saber sobre você Pedro, um profissional exemplar que vai inspirar muita gente. Parabéns cara, sucesso é a chave para cada boa pessoa em sua área.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pedro , VC é um escelente Ator Cantor,Conpositor e músico!Dsejo toda sorte do mundo pra vc.Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  10. oi Pedro, mim chamo Carlos André, e atualmente eu tenho assistido das as series que vc faz parte, amei a cada episódio, de cada series, vc é um excelente ator, compositor tudo de bom vc é, amo ver vc contracenando vc é demais, parabéns que Deus lhe abençoe sempre , vc é lindo fofo, delicia gostoso pronta falei tudo de bom, beijos meu lindo tou sempre procurando alguma serie que vc ta, pra assistir, te amo , te adoro e te admiro.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pedro. Entrei aqui para parabenizar vc e seu colegas pelo excelente trabalho no projeto q vcs realizam. Mas não posso deixar de elogiar vc querido, depois q conheci seu trabalho me apaixonei. Inclusive passei para os amigos da minha filha lá em Cuiabá. Fui assistindo praticamente quase todas as séries. Fique bem e seja feliz. Bjs

    ResponderExcluir